quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SD MAURÍCIO É UM DOS "SEGURANÇAS" PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO EM COTIA E QUE RECEBE DO FALSO CONDOMÍNIO GRAMADO

Fachada ilegal do Falso Condomínio administrado pela SAG - Sociedade Amigos do Gramado e um dos "seguranças" do local, o Sd MAURÍCIO, contratado por seu "chefe", o Sgt PM DANIEL ALVAREZ, que por sua vez, é contratado do Ten LIPI.

FICA A PERGUNTA: E A CORREGEDORIA?
para que serve?????????????????? 

NO DIA 08 DE JANEIRO A CORREGEDORIA NÃO ATENDEU A RECLAMAÇÃO POR TELEFONE, MAS UM EXCELENTE OFICIAL AGIU: PARABÉNS TENENTE SÁTIRO!

----- Original Message -----
Sent: Saturday, January 08, 2011 10:55 PM
Subject: DESVIO DE CONDUTA DE PMS DA 4ª VIA DO 16BPM/M - LOTEAMENTO GRAMADO EM COTIA

Prezado Tenente.
Nesta data, por volta das 21,30 hs, ao passar pela via pública denominada avenida ALTAIR MARTINS, no loteamento Gramado, municipio de Cotia com minha família, presenciei a vtr de prefixo 16400 com sinais luminosos ligados, desembarcando civis defronte ao prédio que serve como guarita irregular, naquilo que aparenta ser "condomínio".
A rua está fechada ao trânsito, devendo os transeuntes e veículos aguardarem a abertura SE e QUANDO os policiais militares que ali se encontram, em folga e trabalhando como seguranças, RESOLVEREM ABRIR OS PORTÕES.
Há um aviso bastante claro em uma faixa pendurada nos portões, sobre uma reunião de "apresentação da nova equipe de trabalho" para o próximo dia 16, quando os policiais serão apresentados aos moradores.
Alguns já são conhecidos, entre eles o Sgt ALVAREZ, que estava na VTR - 16400 e que saiu em velocidade ao ser flagrado no local.
Vários outros vem se sucedendo em ocorrências tão graves quanto aquela que envolveu o dono da empresa que presta segurança irregular, o ex-policial militar FLAVIO PEREIRA DE LIMA, posto que tal atividade é privativa do Estado. Aliás, pela hipocrisia de parte da sociedade local, se tornou prática recorrente, livrarem-se dos seres indesejáveis, segregando com portões, machucando, agredindo, discriminando e até mesmo matando.
Ao ser alvo de melhor atenção no passado, quando a Polícia Militar exercia controle de seus integrantes, esse ex-PM "LIMA" foi expulso do 26BPM/M junto com seu companheiro de guarnição, QUANDO A ARMA QUE ERA SUA CARGA FOI IDENTIFICADA COMO A QUE EFETUOU DISPAROS CONTRA O CIVIL ROZILDO ROMANO TORTURADO E EXECUTADO APÓS ABORDAGEM POLICIAL EM CAJAMAR.
Recentemente, foi registrado boletim de ocorrência contra esse ex-PM por condutas suspeitas contra mim e minha família em trânsito e a testemunha arrolada, dois dias depois, foi assassinada. Curioso, LIMA e os PMs, seus contratados, espalham como boatos, que se tratou de suicídio. Outras vezes, de atropelamento. Parece, ao que se comenta no meio médico-legal, que se tratou de assassinato praticado com arma branca além de objetos contundentes, como porretes, com pancadas na cabeça da vítima. Depois da violência que produziu a morte, o corpo teria sido arremessado na faixa de rolamento do Rodoanel, proximidades da favela da Avenida Sete de Setembro, Embu, divisa de área com o loteamento citado.
Após esse registro, sofri nova tentativa de homicidio, dias depois; desta feita, por dois moradores do citado loteamento, que tentaram abalroar de propósito meu veículo e se deram mal, sofrendo capotamento e destruição total do veículo. Contudo, apesar de eu ainda solicitar resgate para os mesmos, os "seguranças" (policiais militares) chegaram e passaram a me ameaçar.
Gostaria de poder contar com sua colaboração nesse momento, para que juntos pudéssemos fazer a travessia desse loteamento, ainda hoje, porque receio que haverá alguma retaliação mais séria e não tenho com quem contar. Evidente que se tentarem algo contra mim e minha família, terei de tomar providências.
Registro aqui meu sincero agradecimento pela sua conduta isenta e verdadeiramente ética. Parabéns!
Cordialmente,
Sandra Paulino e Silva - OAB/SP 80955
P.S. - A GRAVAÇÃO DE NOSSA CONVERSA E AS FOTOS ESTOU MANDANDO EM OUTRA MENSAGEM



Essa "associação privada" em Cotia, a SAG, "administra" um daqueles loteamentos que se faz passar por "condomínio", portanto, FALSO CONDOMÍNIO. Só que, sabendo que perdeu na Justiça todo$ o$ e$forço$ para o fechamento do bairro, aliá$ $u$peití$$imo, porque ninguém $abe de onde vieram milhare$ de REAI$$$$$$$$$ AGORA CONTRATA POLICIAIS MILITARES PARA INTIMIDAR E AMEAÇAR.

E muito$ dizem que o$ recur$o$ vieram da municipalidade, com o conhecimento do prefeito, que permitiu que fo$$e até modificada a e$trutura antiga, para FECHAR DEFINITIVAMENTE A$ VIAS PÚBLICA$ ...

No loteamento Gramado, há vários policiais militares trabalhando como "segurança". Um deles, o Sd MAURÍCIO (foto acima), diz ter sido contratado pelo Sgt PM DANIEL ALVAREZ, da 4ª Cia. do 16BPM/M, que usa a viatura do Cmt da Cia., para patrulhamento... conforme consta do e-mail mandado em cópia ao Senador Eduardo Matarazzo Suplicy.

PARECE QUE USA DE TODOS OS MEIOS QUE O ESTADO LHE FORNECE PARA O TRABALHO CHAMADO "ATIVIDADE FIM", que é a segurança (?) pública... PORQUE LOGO DEPOIS, VEIO TOMAR SATISFAÇÕES, MANDANDO FECHAR MEU CARRO COM MINHA FAMÍLIA DENTRO, ENTRE A CANCELA E OS PORTÕES FECHADOS E USOU A LANTERNA "SEALED BEAN" SEM CERIMÕNIA, ACERTANDO EM CHEIO O ROSTO DE MINHA FILHA DE 15 ANOS... ISSO PERTO DA MEIA NOITE, NUMA SEXTA-FEIRA... DÁ PRA CHAMAR A POLÍCIA POR FAVOR????????????

Os companheiros desses policiais, ou são seus parentes, ou são, TAMBÉM, policiais militares. Consta que o Tenente que é o chefe do bico, tem um sobrinho, RAFAEL, também como "segurança". E fica a pergunta: pra que serve o Regulamento Disciplinar mesmo?


LEI COMPLEMENTAR Nº 893, DE 09 DE MARÇO DE 2001
Artigo 13 - As transgressões disciplinares são classificadas de acordo com sua gravidade em graves (G), médias (M) e leves (L).
Parágrafo único - As transgressões disciplinares são:
26 - exercer ou administrar, o militar do Estado em serviço ativo, a função de segurança
particular ou qualquer atividade estranha à Instituição Policial-Militar com prejuízo do
serviço ou com emprego de meios do Estado (G);
27 - exercer, o militar do Estado em serviço ativo, o comércio ou tomar parte na
administração ou gerência de sociedade comercial com fins lucrativos ou dela ser sócio,
exceto como acionista, cotista ou comanditário (G);
125 - freqüentar ou fazer parte de sindicatos, associações profissionais com caráter de
sindicato, ou de associações cujos estatutos não estejam de conformidade com a lei (G);


Oras, se é FALTA GRAVE a frequência de associações cujos estatutos agridem a lei, e essa associação que tenta inutilmente usurpar o que é público tornando particular, foi alvo de ação civil pública onde se determinou que seja tudo desmanchado, demolido, por sentença judicial, então os policiais estão ali fazendo o quê?

Os "estatutos" trazem como uma das finalidades administrar o "Bolsão Residencial Gramado" que chamam de Condomínio Gramado para induzir os incautos a pensarem em área PRIVADA, quando é correto que é área pública, livre, de livre circulação, conforme o texto constitucional. Claro que isso implica desvalorização dos imóveis, submissão às leis do pais como todas as demais pessoas, enfim, voltar à condição de reles mortal.... e como isso os moradores e interessados não concordam, porque eles sempre "se acham" especiais e sobretudo ACIMA DA LEI, então contrataram seguranças armados e bastante intimidativos. Fizeram uma reunião tipo... assim... "básica" ainda em janeiro e "apresentaram" a equipe aos moradores. Comenta-se que o esse tal TENENTE LIPI É O NOVO CHEFE DA SEGURANÇA.. e até que ele vai morar pertinho, onde tem esses dois sobrados que ninguém sabe quem é o dono, mas dizem que tem proibição de ligação de fornecimento de energia elétrica. Parece que muita tranqueira vai se "mocosar" no local que é um lixo, feio, abandonado e com tudo ilegal. O "mocó" fica na Avenida Altair Martins, 3257, no prolongamento do CONDEMÔNIO... é... dizem que a alma do coitado do Sérgio fica "vagando" por lá... e por debaixo da ponte do Rodoanel onde foi jogado o corpo... Pelo menos, faz companhia pra alma do ROGÉRIO que até hoje ninguém investigou como é que o pobre foi tomar dois tiros na boca... os sobrados estão bem do lado da casa do menino e de frente pra onde o corpo foi achado. Que lugar SINISSSSSSSSSSTRO!






P.S. - PARECE QUE JÁ FOI ABERTA ALGUMA INVESTIGAÇÃO OFICIAL SOBRE A MORTE DO  SÉRGIO... será por isso que o ex-PM sumiu? depois vou postar todos os BO e mais algumas "coisinhas"

perfeito, perfeito, toma jeito... eu troco letras!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA