sábado, 30 de julho de 2011

CONDEPE - Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana - CDDH/ALESP

DIA 03 DE AGOSTO - 4ªFEIRA - ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO

PERVERSIDADE & CIDADANIA: QUEM VENCERÁ?

De minha parte, sofro cada vez que assisto o vídeo e tenho ímpetos de triturar a identidade funcional desse imbecil em um moedor elétrico para que nunca mais ele se possa arvorar "EU SOU O CONDUTOR DA TUA CANA"! a covardia desses vermes é ainda estarrecedora, mesmo depois de meses de ter conhecido seu modo de agir. Tenho nojo dessa escumalha! vcs são iguaizinhos a esses montes de excremento com uniforme de estrelinhas*!

Sandra A Paulino e Silva - advogada



Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais convoca membros da Corregedoria da Polícia Civil





27/07/2011

CONVOCAÇÃO DOS DELEGADOS QUE DEIXARAM A ESCRIVA PELADA JUNTAMENTE COM A EX CORREGEDORA.

Agenda da Assembleia Legislativa de São Paulo
Data 03.08.11

12h30
Evento:

Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir os Delegados Dr. Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Dr. Gustavo Henrique Gonçalves, a antiga diretora da corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, Delegada Dra. Maria Inês Trefiglio, o diretor responsável da Corregedoria da Polícia Civil, Delegado Dr. Délio Montresor, e o Procurador Regional dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal, Dr. Jefferson Aparecido Dias, sobre as graves violações dos direitos humanos na polícia civil de São Paulo praticadas contra a ex-escrivã Sra. Vanessa Frederico Soller Lopes, cujo procurador, Dr. Fábio Guedes Garcia da Silveira, também será ouvido.

Local:
Auditório Teotônio Vilela

Público-alvo: geral

Solicitante:

Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA