sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu tenho um PORSCHE!

Já dizia a sempre querida e inesquecível Elis Regina: "Tá cada vez mais down the high society! down, down, down the high society...". Aqui não se trata de avaliar se o sujeito tem sucesso e êxito nos negócios e se o carro dele é de luxo ou popular... TODOS que transitam em veículso, tem regras a respeitar. Até parece ooutro lado da moeda daquele ridículo repóter da Globo no RS falando que tem pobre com carro atrapalhando o trânsito, culpa do governo que possibilitou a esse mesmo pobre ter um carro! Aliás, tão bem feito o pé na bunda que ele tomou, depois de tabalhar 30 anos na emissora... Trata-se da verdadeira quebra-de-galho que obviamente aconteceu porque ele até tropeça naquele andar típico do bêbado, na hora de acenar para dentro de uma das salas do plantão da delegacia, agradecendo. Deve ser aquele tratamento exemplar que os policiais devem ter dispensado também às demais pessoas que foram, por ele, envolvidas e que ele, motorista hiperatencioso, nem sequer percebeu ter atingido. Mamado, emboletado, cheirado, zuado... qual seria o adjetivo mais propício para o caso? De todo modo, não vai dar em nada, sabe-se, por antecedência. Afinal ele vem de família com renome (ui, que nojo, como lembra os paulsitas de 400 anos...), tem dinheiro, é dono de boate, temum porsche... é parente de policial, de  Alguém vai levar um troco legal nesse história, até que acabe. O que me consola é saber que esses fdp acabam quase sempre, com uma bala na cabeça num cruzamento qualquer, ou despedaçados no asfalto, ou na cama de algum sírio-libanês, com câncer. Estou sendo muito dura? oh... que pena se vc acha isso, eu apenas tenho para mim, que cada um tem da vida o que merece! inclusive esses mauricinhos/patricinhas que nada mais são do que vampiros sociais, maioria das vezes, criaturas abjetas que não se conformam em ver o país crescendo a olhos vistos e os "pobres" também terem voz e vez.
Sandra A Paulino e Silva




quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Um bem-sucedido empresário embriagado, cidadãos comuns e a galhofa da galera high society

O bem-sucedido empresário Michel Saad



Por DiAfonso
Personagens: um bem-sucedido empresário, um cidadão comum, uma cidadã comum e a galera da high society.
Papéis cênicos:
um bem-sucedido empresário - Enche a cara de bebida na noite de São Paulo e resolve voltar para casa guiando seu Porsche em alta velocidade. Com isso, causa dois acidentes, um deles com vítima. É perseguido, denunciado à polícia e levado para interrogatório. Faz as declarações de praxe [aquelas cheias de cinismo]. Vai responder pelos crimes de omissão de socorro, fuga do local do acidente, lesão corporal e passará por uma averiguação de embriaguez. Não tem a carteira apreendida.

um cidadão comum - Dirige seu carro [não é um Porsche, nem qualquer outro carro de alto luxo] e, a certa altura de seu trajeto, tem seu veículo colidido pelo Porsche do bem-sucedido [e embriagado] empresário. Após a colisão, sai em perseguição ao condutor do Porsche. Consegue identificar onde o bem-sucedido empresário reside, liga para a polícia e faz as acusações cabíveis.

uma cidadã comum - Trafega com seu carro [não é um Porsche] na direção contrária a do bem-sucedido empresário e a do cidadão comum. Desvia do Porsche, choca-se com um poste e não recebe socorro do seu agressor [o bem-sucedido empresário]. Tem a solidariedade do cidadão comum que persegue o Porsche e denuncia o condutor à polícia. A cidadã comum sofre fraturas na costela, mas passa bem.

a galera high society - Zomba do acidente, presta "solidariedade" ao bem-sucedido empresário, reforçando o papel de uma elite que acha que tudo pode, inclusive, causar acidentes [pouco importando se haja vítimas fatais ou não]. Destila seu discurso infame e cheio de galhofa.

Fala da galera high society:

Paulo Henrique Beyruthe e problema dele se tive 0 ou 1000 por hora, vamos cuidar da nossas vidas que ficar dando pitacos nas dos outros !!!

sexta às 19:43 · 2 pessoas

Marisa Badra Estou c/ vc sp!!!! Conhecendo vc como conheço tenho certeza se tivesse percebido algodão teria parado e ajudado! Está na moda perseguir donos de porsche. O q vale é a sua consciencia. Bjs

sexta às 19:44 · 2 pessoas

Michel Saad obrigado pela forca gente ! o importante e q ninguem machucou.…acontece…

sexta às 19:47 · 7 pessoas

Giselly Allure Powww cê, tava “bem bonitão” na tv! rs… Bincadeira! Se precisar de algo, estamos ai! Fica bem! Bjuxxxx

sexta às 19:48 · 1 pessoa

Van Aloi A impressão que da, eh que quem tem Porsche hoje em dia, se tornou uma ameaça no trânsito, se fosse qualquer outro carro popular nao viraria noticia… Ridículo isso… Bjs

sexta às 20:07 · 2 pessoas

Uafah Majdoub Eh q vc eh noticia

sexta às 20:24

Irene Maria Giobbi Dear ate quando voce rala num carro voce da Ibope !

sexta às 20:31

Yasmin Pastore Abdalla Today’s Newspaper Wraps Tomorrow’s Fish, mas pelo jeito nem pra isto serve, recalque de jornalista de quinta.

Yasmin Pastore Abdalla Owww Bruna, não entendi a relação da bebida com um acidente em plena luz do dia. Mas gostaria mesmo de saber pq vc não curte o chat do FB para externar sua preocupação, né?

sexta às 21:08

Vinny Diniz Amigo, que bom que vc está bem… Infelizmente isso ocorre pq vc estava a frente de um porsche… se fosse um carro simples, duvido que estariam fazendo tanto barulho.. virar a pg vc eh maior do que isso… abs !!!

sexta às 21:43 · 2 pessoas

Juliana Casellato infelizmente eles só noticiam quem tem carro importado, agora os milhões de carros populares que batem e causam acidentes ninguém fala…como já disse Ronaldo (fenômeno), no Brasil ter carro importado, melhorar de vida causa revolta nas pessoas (na minha opinião inveja mesmo). Inveja pura…

sexta às 23:54 · 1 pessoa

Paula Regina Guerreiro Mansur michel…anda de fuka agora…ta lokooo viu!!agora….ng pode sair de porche querido…que vc ja ta violando a invéja..kkkk

sábado às 16:18 · 2 pessoas

Dado Garibaldi Ae michel meu apoio, acidentes acontecem com qualquer um, é da vida, esse alarde é só pq o carro é de luxo, abs man!

Regiane Oliveira HOLA MEU QUERIDO FICO FELIZ QUE ESTA TUDO BEM COM VC…………ISSO E PURA INVEJA!!!! SAUDADE.…………..TE ADORO MUUUUITO!!! BJOS


Esse "teatrinho" não é ficção. É mais real do que se possa imaginar
http://profdiafonso.blogspot.com/2011/10/um-bem-sucedido-empresario-embriagado.html
 
 
 

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA