sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A TROCA DE SEIS POR MEIA DÚZIA (DE NOVO) !

Em 26 de novembro eu já tinha falado sobre a troca do seis por meia-dúzia: http://blogsandrapaulino.blogspot.com.br/2012/11/a-inseguranca-publica-de-sao-paulo.html

O "novo" ocupante da insegurança pública parece que ainda não se deu conta de que a milícia está fora de controle... afinal, em pouco mais de duas semanas no cargo, só sabemos que trocaram seis por meia dúzia, coisa que a gente já sabia... Só falta agora começar a intensificar a pressão contra os bons... porque bater nos pequenos é fácil, muito fácil. Será que ele sabe do que acontece nas especializadas como Ambiental, Bombeiros e principalmente RODOVIÁRIA???

Nããããããão??? então alguém precisa começar a contar... 

Sandra Paulino

13/12/2012 - 05h21

Grella diz que vai acelerar investigações sobre policia


O secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, disse ontem que as polícias Civil e Militar e suas corregedorias irão acelerar as investigações em que haja suspeita de participação de policiais.
Nas últimas duas semanas, 13 policiais militares foram presos por suspeita de envolvimento em mortes, em tentativa de homicídio e em roubos de caixas eletrônicos.
No dia 30 de novembro, seis policiais militares foram detidos sob a suspeita de integrarem uma quadrilha de ladrões de caixas eletrônicos.
No último sábado, um PM foi preso depois de atear fogo a um homem durante uma abordagem na zona sul de São Paulo. No domingo passado, seis PMs foram presos sob suspeita de matarem um jovem na zona norte
"O que precisa, quando não conseguimos impedir esses fatos lamentáveis, é investigar o quanto antes e esclarecer o ocorrido porque isso é a resposta que a sociedade quer", afirmou Grella.
As declarações foram feitas na cerimônia de posse de 134 delegados no Palácio dos Bandeirantes.
Na ocasião, Grella, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o delegado-geral Maurício Blazeck reforçaram em seus discursos que os novos policiais devem agir no "estrito cumprimento da lei", sem desvios de conduta.
FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1200428-grella-diz-que-vai-acelerar-investigacoes-sobre-policiais.shtml

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

A PM DEFENDE OS PM?

Quem sou eu

Minha foto
UMA ADVOGADA QUE BUSCA JUSTIÇA